![]() |
Antigas glórias Vítor Martins, Artur Santos e Abel Silva marcaram presença no almoço do ano passado |
O 3º almoço-convívio de Benfiquistas do concelho de Alenquer realiza-se no próximo dia 6 de maio (domingo), no pavilhão do Centro Cultural e Desportivo de Penafirme da Mata (Olhalvo).
A organização está a cargo de um grupo de amigos naturais de Penafirme da Mata – Francisco Alberto, Joaquim Manuel Simões, João Francisco Domingos, Francisco Franco e António Francisco – que têm em comum a paixão pelo Sport Lisboa e Benfica.
Esta é uma oportunidade de convívio dos adeptos e simpatizantes do clube que residem no concelho de Alenquer. A exemplo do ano passado, o evento deverá contar com a presença de antigos jogadores do clube encarnado.
A aquisição de bilhetes para o almoço deverá ser feita através dos membros da comissão organizadora, podendo ser realizado contato para o telemóvel 968116425 (João Francisco Domingos).







0 comments:
Post a Comment