3º Almoço-convívio de Benfiquistas do concelho de Alenquer realiza-se a 6 de maio

Antigas glórias Vítor Martins, Artur Santos e Abel Silva
marcaram presença no almoço do ano passado
O 3º almoço-convívio de Benfiquistas do concelho de Alenquer realiza-se no próximo dia 6 de maio (domingo), no pavilhão do Centro Cultural e Desportivo de Penafirme da Mata (Olhalvo). 
A organização está a cargo de um grupo de amigos naturais de Penafirme da Mata – Francisco Alberto, Joaquim Manuel Simões, João Francisco Domingos, Francisco Franco e António Francisco – que têm em comum a paixão pelo Sport Lisboa e Benfica.
Esta é uma oportunidade de convívio dos adeptos e simpatizantes do clube que residem no concelho de Alenquer. A exemplo do ano passado, o evento deverá contar com a presença de antigos jogadores do clube encarnado.
A aquisição de bilhetes para o almoço deverá ser feita através dos membros da comissão organizadora, podendo ser realizado contato para o telemóvel 968116425 (João Francisco Domingos).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Post a Comment

ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội