Casa Pia vence torneio triangular no Carregado

     No jogo decisivo o Casa Pia levou a melhor sobre o Carregado  (1-0)  
O Casa Pia venceu este domingo a primeira edição do torneio triangular “Vila do Carregado”. A equipa lisboeta deixou para trás o Fabril do Barreiro e o Carregado.
No primeiro jogo, os casapianos – recém-promovidos à II Divisão – derrotaram o Fabril, da III Divisão, por 2-1. Na segunda partida, Carregado e Fabril empataram a uma bola, com o golo dos azuis e brancos a ser apontado, de grande penalidade, por Marmelo, depois de a formação barreirense se ter adiantado no marcador, por intermédio de Carlos Espírito Santo.
Finalmente, na derradeira partida, entre equipas da II Divisão, o Casa Pia bateu o Carregado pela margem mínima. Faísca fez o golo solitário do conjunto alfacinha.
A classificação final ficou assim ordenada: 1º Casa Pia, 2º Fabril e 3º Carregado.

Fonte: Rádio Voz de Alenquer

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Post a Comment

ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội