Alenquer e Benfica batido em casa pelo Oeiras (2-3)

O Alenquer e Benfica perdeu, este sábado, na receção ao Oeiras, por 2-3, em jogo relativo à 16ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, zona Sul, de hóquei em patins.
A equipa alenquerense entrou bem na partida – disputada no Pavilhão Desportivo Municipal – e colocou-se em vantagem, aos 12 minutos, com um golo de Pedro Lourenço. O Oeiras reagiu bem e deu a volta ao marcador, com tentos de Paulo Rosa (13’) e Hugo Costa (14’), marcando ainda pela terceira vez antes do intervalo, por intermédio de Marcos Pinto.
Na segunda parte, os encarnados reduziram para a margem mínima, por Dário Santo (41’), mas a formação da Linha conseguiu guardar os três pontos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Post a Comment

ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội