Alenquer e Benfica vence Campo de Ourique (5-1)

Dário Santo "bisou"
O Alenquer e Benfica venceu este sábado o Campo de Ourique, por 5-1, em jogo da 15ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, zona Sul, de hóquei em patins.
A formação alenquerense chegou ao intervalo em vantagem (2-0) sobre o conjunto visitante, tendo acabado por controlar o resto do jogo e vencido por uma margem de quatro golos.
Os tentos dos encarnados foram apontados por Dario Santo (2), Rúben Martins (2) e Pedro Lourenço (1). Pedro Teixeira marcou o tento de honra do Campo de Ourique.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Post a Comment

ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội