Idoso encontrado morto em casa na Ota

Padre, de 79 anos, já não era visto pela
vizinhança há algum tempo
Um idoso que vivia sozinho foi, esta terça-feira, encontrado morto em casa na localidade da Ota, concelho de Alenquer, disse fonte da GNR, adiantando que o corpo estava em "avançado estado de decomposição".
A mesma fonte indicou à agência Lusa que, depois de ter sido alertada por populares, a GNR entrou na casa do idoso, um padre de 79 anos que vivia sozinho e que já não era visto pela vizinhança há algum tempo.
No interior da residência, as autoridades policiais depararam-se com o idoso falecido e o seu corpo já em "avançado estado de decomposição", o que leva as autoridades a supor que estaria morto há já vários meses.
O caso está a ser investigado pela GNR.

Fonte: http://www.jn.pt/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comments:

Post a Comment

ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội